Você participa na política da sua localidade?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael Jackson

A morte do pop star foi uma surpresa para todos. As especulações sobre as causas da sua morte são grandes, há quem duvide até da sua morte. Ele lucraria muito com vendagem dos produtos que levam seu nome, aliás, já está lucrando, ele ou seus herdeiros. Mas o que chama a atenção, é o poder que a mídia tem de tornar uma pessoa “boa” ou não, seja ele vivo ou morto. Até pessoas que não gostam do seu estilo musical concordam que Michael Jackson é o Rei do Pop. As pessoas passam a olhar o astro com outros olhos, esquecendo até dos casos de pedofilia em que esteve envolvido. Será que os casos realmente aconteceram? Ou apenas souberam tirar proveito da “inocência e bondade” do Pop Star. O fato é ninguém pode negar que Michael fez história com o seu estilo musical, suas danças, seus videoclipes sempre inovadores e o seu jeito polêmico de viver. Nem a mídia pode mudar isso.


Um comentário:

BEJAB - Bureau da Educação de Jovens e Adultos de Blumenau disse...

Acho que o Michael JAckson, não morreu, foi morar numa casa no qual é vizinho do ELvis Presley.

Brincadeiras à parte, é preciso estar atento ao que é divulgado na midia. Quer seja ela comunitária, partidária, "imparcial" (hahahah), todos os meios de comunicação estão a serviço de seus dirigentes (ou seria manipuladores?), e cabe aos ouvintes ou telespectadores( na maioria desinformados) fazer o filtro do que realmente deve ser absorvido.
e aí, aguente "Big Brothers" vivendo na "fazenda" tentando não chegar "no limite", para então poderem apreciar seus "idolos" ...e por aí vai,...

enfim, só pra pensar...

Gilberto Poncio